Paróquia NSBV

PAROQUIA NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM


FAROL DE LUZ NA CIDADE DE CACHOEIRINHA

“Onde o rio Gravataí Abre os braços para o Sol
Lá sorri Cachoeirinha Surge a Igreja qual Farol”
(Hino da Boa viagem)


Em 06 de fevereiro de 2017, iniciamos as obras da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, com o objetivo de transformar o templo então existente em um MARCO ARQUITETÔNICO de nossa cidade. Fomos buscar em nossa história a inspiração, resgatando o ESTILO COLONIAL da primeira Igreja construída nesse local em 1931. 

Hoje temos a alegria de entregar a primeiras etapas (avanços e fachadas) concluídas. Ficamos muito felizes com os resultados obtidos e a certeza que estamos no caminho certo.

Chegou a hora de dar mais um passo, o maior e mais importante da obra, a redecoração do templo construído em 1973, para colocá-lo no mesmo estilo do avanço frontal. 

Participe desse marco na vida da paróquia, adquirindo um carnê de colaboração mensal, ou doando uma das telhas. 

Nosso Sonho é entregar a obra pronta para a comunidade no final de 2021, quando celebraremos os 90 anos de evangelização e os 50 Anos de nossa Paróquia, com a Igreja linda e renovada!

A Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem é um monumento erguido à fé. Construída pela comunidade católica de Cachoeirinha e está localizada na principal avenida da cidade, onde transitam diariamente cerca de 20.000 veículos, milhares de pessoas que, ao passar diante dela, fazem o Sinal da Cruz, elevando um pensamento ou uma prece a Deus.

Com essa nova frente, acrescentando iluminação externa, colocação de colunas e estátuas - nossa Igreja será um ponto turístico da cidade.

Faremos do Templo, a imagem do que a comunidade já é de fato, UM FAROL DE LUZ NA CIDADE DE CACHOEIRINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails