segunda-feira, 12 de julho de 2021

PINTURA DA IGREJA

Com grande alegria, entregamos para a nossa comunidade a conclusão total do projeto de reformas externas da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Após um período de incertezas no dia 28 de agosto de 2020, retomamos as obras de reforma, com a substituição das antigas janelas basculantes por janela coloniais, a decoração da lateral da igreja, com erguimento de platibanda, ocultação do equipamento de ar-condicionado, acréscimo colunas, capiteis, e ornatos coloniais, toca do telhado, e pintura externa da Igreja e Salão Paroquial com aplicação de grafiato. Somando um investimento de 168.198,38 Reis, onde 48.500,00 referentes ao Telhado e 40.263,00 referentes a pintura. Ficando pendente 13.980,00 que serão pagos em parcelas nos próximos 3 meses.

Nesses 9 meses não descuidamos da caridade foram distribuídos 15.273 Kg de alimentos e R$ 1.771,40 Reais, em remédio e outros socorros aos necessitados. Se transformar esse alimento em valor financeiro daria mais do que foi investido em reformas no mesmo período.

Foram 9 meses que convivemos com desafios, dificuldades, mas também com inúmeras realizações somente possíveis pela Graça de Deus.

Essas maravilhas somente foram possíveis pela manifestação da Graça de Deus em você, irmão dizimista. 
Foi graças à sua contribuição, que pudemos manter em dia os compromissos de nossa comunidade com a liturgia, com a catequese, com atendimento a pessoas carentes, com a manutenção da paróquia (água, energia elétrica, salários dos funcionários e seus encargos etc.).

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails