sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MATURIDADE


Eu não preciso de tatuagens para mostrar que sou jovem, ou para provar que sou moderna e estou atualizada. Minhas tatuagens não aparecem na superfície da pele porque estão gravadas na alma e no coração e não há idade que as apague. 

Eu não preciso saber lidar com computador ou utilizar todos os recursos eletrônicos para me comunicar. Todo o recurso que não tiver cheiros, toques, alegrias e contradições não é uma comunicação humana. Com a internet, seres humanos foram transformados em seres virtuais, mas eu preciso de cabeça, tronco, membros, alma e coração. 

A velhice é a idade da essência e não da circunstância. Cheguei à maturidade porque: 

· Tenho uma escala de valores 

· Tenho moral e respeito as regras 

· Sei o que significa gratidão e respeito 

· Não me deixo seduzir por amores passageiros 

· Tenho brilho no olhar” 

Por: NAYR TESSER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails