sexta-feira, 25 de junho de 2010

CRACK NEM PENSAR

por Leandro Gubert
colaborador

O Crack é hoje uma das piores epidemias que já apareceram no Rio Grande do Sul (RS) e no Brasil, devido ao fato desta droga ter se espalhado de tal maneira que atingiu também a classe alta da sociedade, não se restringindo apenas as grandes periferias.
O Crack é uma droga voraz, acaba com seu usuário em poucos meses, fazendo-o perder todos seus valores e princípios, acaba com o sistema nervoso, ataca os pulmões, e todos os demais órgãos vitais do usuário. Faz com que seu consumidor busque cada vez mais alternativas de consegui-la.
A RBS TV lançou uma campanha em todo estado do RS para a prevenção de seu uso, mostrando o estrago que ela causa ao usuário e também na sua família, pois o mesmo é capaz de trocar tudo pela droga, mostrando também que o consumo dessa droga é um caminho sem volta, pois muitas vezes o usuário não consegue sair dela. Muitos são vitimas de traficantes, outros contraem graves problemas de saúde, um caminho que só leva a morte.
Na minha opinião, tem volta sim, pois depende apenas do usuário tomar a iniciativa de pedir ajuda e decidir realmente sair do uso dela, com a ajuda correta, o usuário ou dependente químico, aprende uma nova maneira de viver, redescobrindo valores interiores, fazendo com que se sinta maior que seu vício, e essa vida após a droga muitas vezes, ou sempre, é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails