terça-feira, 26 de abril de 2016

ORAÇÃO DA BANDEIRA DO DIVINO

Grande e Soberano Deus, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu clamo que me envie o Teu Espirito Santo para arvorar a sua poderosa bandeira contra todo o mal em minha vida. 

Socorre-me Senhor, sempre que o inimigo avançar contra mim e contra a minha família, vem acudir-me oh, Santo Espírito de Deus! 

Sem vós nada posso fazer por isso eu necessito que ergas a Sua bandeira contra toda a inveja, contra todo feitiço, contra todos os embustes do maligno, contra o inimigo que vem sorrateiramente para me atacar. 

Oh vem Espirito Santo ergas a sua forte bandeira contra as forças malignas, queime com fogo divino toda a artimanhas do diabo. 

Erga sua bandeira em minha frente, atrás de mim, do lado esquerdo e direito, em cima e em baixo de mim, erga a Sua bandeira contra as serpentes aranhas, escorpiões e todos os bichos peçonhentos, erga a Sua Poderosa bandeira contra as doenças, pestes e epidemias, erga Sua invencível bandeira contra o avanço do alcoolismo, da drogadição, dos vícios e dependência, erga Sua Bandeira Divina contra os roubos assaltos e todo o tipo de violência, erga a Sua bandeira em minha casa e em meu trabalho, tire tudo que me atrapalha, não deixe que os invejosos me embaracem, guarda-me, protege-me e me salva oh, Santo Espirito de Deus. 

Oh, Deus maravilhoso, atenda a minha oração Eu sei meu Senhor que, nenhum mal suporta a Bandeira do Divino que neste momento á está erguida em meu favor e a favor da minha família, para me conceder plena vitória. Assim eu creio e espero em Nome Pai do Filho e Espirito Santo. Amém, Amém, Assim Seja.

4 comentários:

Related Posts with Thumbnails