sábado, 7 de maio de 2016

DIA DA MÃES E DIZIMO

Dias das mães no dia do dízimo e porque não dizer que a grande maioria de nossos dizimistas são Mães. Pilares em seus lares e também Pilares em nossa Paróquia. Hoje a Pastoral do dízimo homenageia vocês mamãe

Com falar do Amor de Mãe? Seria possível medi-lo? Saber a sua largura, o seu comprimento a sua altura e a profundidade? Podemos dizer:
MÃE AMOR SEM MEDIDA

Mãe, palavra que soa suave aos nossos corações palavra que encanta e traz alegria. Mãe, significado de paz e amor. 

Mais que ninguém, vocês merecem serem homenageadas por suas dedicações e por seu amor este que tudo sofre tudo vence e tudo perdoa.

Mãe, vocês são mulheres corajosas mulheres que lutam para cuidar dos seus filhos sem medir esforços; Mãe, vocês não se curvam diante das dificuldades, mas as vence.

Seu amor nos encanta, Sua força, nos orgulha e somos realmente privilegiados, pela vossa presença; Talvez, não saibamos retribuir e valorizar tudo o que fazes.

Mas neste dia especial desejamos a vocês, com muito amor e carinho que consigas realizar todos os seus sonhos e continuem fazendo o bem, à todos os que convivem com vocês.

ORAÇÃO PELAS MÃES

Senhor, eu te peço por todas as mães. 

Por aquelas que não realizaram o sonho de gerar a vida mas que os filhos de outras embalaram com total dedicação.

Por aquelas mães incansáveis, que há anos acompanham seus filhos, para quem pequenos progressos são fantásticos sucessos.

Por aquelas que se esquecem dos pés doendo e dos braços cansados, no afã de sempre se doar.

Por aquelas que são abandonadas, longe da presença e do carinho dos filhos e que tudo dariam para poder abraça-los.

Senhor, cuida de todas as mães, para que não deixem de acreditar na tua presença, no teu consolo, na tua paz e no seu amor sem medida

AMÉM

2 comentários:

  1. Obrigado amigo e até chorei de ler estas verdades de uma verdadeira mãe, q Deus e nossa Maezinha do ceu,sempre nos protejem

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo e até chorei de ler estas verdades de uma verdadeira mãe, q Deus e nossa Maezinha do ceu,sempre nos protejem

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails