sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SALVE RAINHA



Salvemos a grande Rainha a mãe do Senhor, a cheia de graças que ofereceu o seu corpo para a encarnação do Filho de Deus que veio até nós.

Saudemos a grande Rainha que é mãe da grande misericórdia, porque seu Filho é misericordioso e é a esperança nossa. Esperança de uma vida que será uma doçura, que será eterna.

Diante da grande Rainha nós bradamos, gritamos, e choramos, como degredados, desesperados, sofredores, porém conscientes de que somos filhos de Eva, filhos da mãe do nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso salvador.

A vós recorremos mãe puríssima e poderosíssima, pois estamos vivendo em um verdadeiro inferno de violências que nos leva constantemente às lágrimas. Estamos em um vale profundo de lutas pele sobrevivência, e por um lugar ao sol, e que se resulta em um grande vale em que choramos, sofremos, e por isso é um vale de lágrimas!

Mãe clementíssima olhai por nós, rogai por nós. Seja pois a nossa advogada junto ao teu Filho amado no dia do juízo final. Defenda-nos pois neste mundo somos arrastados para o pecado constantemente, ajude-nos para que um dia estejamos juntos na glória eterna.

Mãe poderosa! Nós te suplicamos que depois deste desterro que é a vida na Terra, mostrai-nos Jesus. Conduza-nos a Jesus que foi o bendito fruto de vosso ventre, ou melhor, aquele que abrigaste em teu corpo, para a salvação da humanidade. Porém, muitos até hoje rejeitaram o Plano de Deus. Ajude-nos, mãe clementíssima, mãe piedosa, ó doce e sempre virgem Maria!

Jesus nos fez muitas promessas:

Ele nos prometeu a vida eterna se deixássemos mulher e filhos por causa do Reino.

Ele nos prometeu cem vezes mais nesta vida se largássemos tudo para servi-lo.

Ele nos prometeu que iria nos apresentar ao Pai se o confessássemos, se o apresentássemos nesta vida aos homens e as mulheres.

Ele nos prometeu que se déssemos um da Terra teríamos cem no Céu.

Ele nos prometeu que seríamos felizes se fôssemos injuriados, caluniados e torturados por causa do seu nome.

Ele nos prometeu que seríamos saciados, por ter passado fome e sede justiça nesta vida.

Ele nos prometer que iríamos sorrir, se nesta vida vivemos a chorar por causa dos nossos sofrimentos.

Ele nos prometeu muitas coisas boas e maravilhosas, porém, nós constantemente estragamos tudo isso por causa do nosso egoísmo, por causa da nossa falta de fraternidade, por causa da nossa indiferença, por causa dos nossos pecados.

Por isso ó mãe poderosa nós vos suplicamos que nos ajude a sermos fiéis a Deus, que nos ajude a seguir Jesus, a viver o Evangelho. Ajude-nos a vier a castidade, ajude-nos a viver em santidade!

Ó mãe querida! Rogai por nós para que sejamos dignos das promessas de Cristo, teu Filho e Senhor nosso!

José Salviano 
http://liturgiadiariacomentada2.blogspot.com.br/2016/08/assuncao-de-nossa-senhora-jose-salviano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails