quarta-feira, 6 de setembro de 2017

NOSSA ALMA NECESSITA DO TOQUE DE JESUS


Jesus é o Enviado do Pai para nos dar vida plena, e tem capacidade para nos tirar das diversas situações que nos paralisam, mesmo que estejamos à beira da morte. A qualquer momento e em qualquer circunstância da nossa vida Ele tem poder para nos curar e nos tirar da impotência. 

Neste Evangelho Jesus nos dá prova disso quando cura a sogra de Pedro que, embora já tivesse idade bem avançada, foi sarada da sua enfermidade e, na mesma hora se pôs à disposição para servir a Ele e aos seus discípulos. Irmãos, a cura que Jesus quer fazer em nós, nos desinstala e nos tira da acomodação. 

As doenças e os males que nos atingem na maioria das vezes provêm da nossa alma carente do toque de Jesus, carentes de ouvir sua palavra de vida, tão doce aos nossos ouvidos, carentes da paz que o sue amor nos dá.

Por isso, as multidões O procuravam e não queriam largá-Lo. Jesus se enchia de compaixão por aquele povo necessitado, no entanto, Ele não parava no mesmo lugar, pois, sabia que a cada passo encontraria alguém necessitado de cura e salvação. 

Hoje também, Jesus quer nos curar e nos libertar de todas as nossas tribulações, mas espera de nós que procuremos ajudar nossos irmãos e irmãs a viverem a vida nova em Cristo. 

Somos curados, para amar e servir a Deus em favor de todos que são necessitados de libertação. 

A Boa Nova anunciada por Jesus enche nosso coração de doçura amor e paz, Ele deseja que nós a anunciemos a todos: “Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre, o filho do Deus Vivo, está muito perto de nós. Buscai por ele pois ele quer nos curar de todos os males”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails