segunda-feira, 5 de março de 2012

VOU PARA DE FUMAR

Eu tomei uma grande decisão que me assusta e me desafia. RESOLVI PARAR DE FUMAR. 

Eu escolhi sentir o prazer e a dor deste desafio. Eu não posso fingir que sou forte e simplesmente jogar meus cigarros fora e caminhar sob um pôr do sol dos não fumantes. Fumei por muitos anos. Talvez eu tenha fumado mais cigarros do que as vezes que comi ou dormi. Cigarros eram meus amigos e meu conforto e também minha dependência e humilhação. 

Eu me sinto vulnerável e eu sei que é permitido sentir-me assim. Eu não posso ter a experiência de crescimento pessoal sem me sentir vulnerável; eu não posso sentir risco sem me sentir vulnerável. Favor não violar a minha vulnerabilidade fazendo comentários cínicos, sarcástico, criticando meu programa, rejeitando meus sentimentos, reagindo com vergonha às minhas lágrimas e rejeitando minha raiva. 

Eu preciso de seu apoio. Eu estou com vontade de ser verdadeiro vulnerável e genuíno. Talvez eu venha a expressar raiva, tristeza e alegria demais por um tempo, mas com o tempo vou superar. 

Apoie-me nesta transição de minha vida, eu lhe apoiarei durante a próxima transição de sua vida. Permita-me minhas imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails