sábado, 3 de janeiro de 2015

CORAGEM DE MUDAR

O mundo está a nosso alcance, mas, para chegar lá, precisamos ter coragem, precisamos nos abrir, precisamos ousar. E nem sempre isso é uma tarefa fácil. Neste momento, parece que a única saída é se arriscar, o que para muitos parece impossível.

Ninguém consegue andar em linha reta a vida inteira. Não sair do trilho não representa, necessariamente, a certeza da vitória, mas sim falta de visão, inércia e apatia. E esses ingredientes estão longe de fazerem parte de uma fórmula de sucesso.

Irresponsabilidade nada tem a ver com tudo isso. Até porque, manter-se infeliz pelo medo da mudança é que representa um ato de irresponsabilidade contra você mesmo. Por que não se dar a chance de lutar, de virar o jogo, de recomeçar?

Para conseguir ter uma vida plena é preciso ter satisfação em tudo aquilo o que se faz. E para alcançar esta meta, não existe limite de idade, nem sexo! Mas, é fundamental se permitir viver. A vida é curta e, de vez em quando, precisamos saltar no abismo. Correr riscos de aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails