quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

UM RECOMEÇO COM ESPERANÇA E RENOVAÇÃO

Recomeçar é difícil! Ir de encontro ao desconhecido e sair da rotina, do comodismo e enfrentar os medos. Mas para ser feliz precisamos buscar sempre o melhor.

Tantas coisas aconteceram nesses últimos dias que me fizeram rever minha vida e ver que para ser feliz mudar era preciso. Chorei, culpei pessoas, questionei a Deus e fiz muitos "porquês" a ELE, tantas coisas tinham acontecido e em tão pouco tempo, me senti perdido nos acontecimentos e nos meus pensamentos, que pareciam não querer ficar dentro da minha cabeça.

Mas o BOM DEUS me mostrou com PACIÊNCIA e com o TEMPO, que era preciso essa mudança para que pudesse me abrir ao novo e hoje AGRADEÇO PELO APRENDIZADO, PELAS PESSOAS QUE ME AJUDARAM, DIRETA E INDIRETAMENTE, fui percebendo que era nos braços DELE que eu me acolhia.

AGRADEÇO por o Senhor me mostrar o melhor caminho, as melhores pessoas, as não confiáveis, rever alguns valores, vontades e desejos, me fez querer ser uma pessoa melhor não só para com os meus, mas sim pra mim mesmo.

Esses dias muitas coisas boas aconteceram, e em maior número, grandes pessoas entraram na minha vida. Sim é a mais pura verdade!

O que vai ser daqui pra frente? Não sei!

O FUTURO A DEUS PERTENCE, E EU COLOQUEI O MEU AO DISPOR DELE!

Enquanto isso vou seguindo meu caminho, com altos e baixos como todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails