terça-feira, 21 de agosto de 2012

MENOS MASCARAS MAIS CAPACETES

Já chega! Essa é a frase do dia, já chega de fingir que está tudo bem, já chega de falar que: “Não! Sem problemas”, já chega de sorrisinhos pra quem eu não estou nem um pouco a fim de conversar, já chega de não querer preocupar os outros, eu não aguento mais, estou querendo paz nesse meu coração. 

Porque que todo mundo acha que eu vou ficar bem, que eu sou muito forte, Não! Eu não sou, sou frágil como qualquer um eu posso me desmanchar aos cacos, eu tenho muito que viver para me tornar uma pessoa forte que todos pensam que eu sou. 

Eu sei exatamente o que quero agora, e não adianta tentar me mudar, foram muitas noites em claro, muitas lágrimas já caíram dos meus olhos, e sei que cansei, realmente estou cansado de me passar por feliz, não sou sempre feliz não, isso é realmente um mito, eu tenho meus altos e baixos, tem dia que realmente não quero companhia. 

Então a partir de hoje, Já chega! NÃO QUERO. 

Chega de irresponsabilidades e de preguiça. Chega de amuar quando não fazemos algo bom. Vamos pedir desculpa e repetir de novo. Chega de fraquezas. Chega de sofrer sozinho. Chega de palavras por dizer. Chega de ficar acanhado. Chega de ter vergonha. Chega de lamuriar. Chega de dizer que a vida não presta, pois se o dissermos ela não ficará diferente. Chega de falar no passado. Chega de tristezas criadas por mim. Chega de pensar no futuro. 

Vamos viver o presente na melhor maneira e ultrapassar todos os obstáculos. Haverá recompensas pelo nosso esforço. Não vamos esperar que alguém nos faça felizes... Vamos lutar pela nossa felicidade e transmiti-la a todos. 

CHEGA, não vou mais usar mascaras a partir de agora só uso capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails