quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SÓ POR HOJE

Só por hoje: Em salas, estou entre amigos. 


Vou aproximar-me de outros na irmandade, dando e recebendo. 

Só por hoje pude abrir minha mente e compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, (realidade). 

Então pude relaxar. 

Só por hoje pude perceber que meu sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. 

Só por hoje parei de desejar e fazer apenas minhas vontades e que a minha vida fosse diferente, e comecei a ver que tudo o que acontece nela contribui para o meu crescimento. 

Só por hoje comecei a perceber como é ofensivo tentar mudar alguma coisa ou alguém, então entrego à Deus ( inclusive EU mesmo ). 

Só por hoje comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: pessoas, tarefas, lugares, hábitos, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo. 

Mas só por hoje eu sei que é amor-próprio. 

Só por hoje deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. 

Só por hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo (vou com calma mas vou). 

Só por hoje desisti de querer ter sempre razão, ser o dono da verdade e com isso estou errando menos. 

Só por hoje vou me lembrar do meu passado e desisti de ficar revivendo ele e de me preocupar com o futuro. 

Isso me faz viver só por hoje e me mantém limpo, no presente, que é onde a vida acontece. 

Só por hoje percebi que a minha mente doente pode me trair, atormentar e me decepcionar. 

Mas quando eu coloco primeiro eu a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. 

SÓ POR HOJE SOU GRATO A DEUS E PELA VIDA.
SÓ POR HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails