Os gaúchos poderão contar com uma linha de veículos especialmente projetada para as características da terra, atendendo vários segmentos do mercado, com os seguintes modelos:
- Charrua: Camioneta para a família, amplo porta-mala-de-garupa, onde se leva o farnel e os apetrechos, muito espaço pra espalhar as patas, na frente e atrás. Nas versões QB (Quanto Badulaque) e CT (Cheia de Tralha). Depois de velha, dá prá cortar e fazer picape.
- Minuano: Carro esporte. Grande penetração aerodinâmica, mais assanhado que lambari de sanga. É carro pra quem tem guaiaca cheia.
- Taura: 'Top' de linha, tipo sedã "limãozine". Revestimento interno de pelego. Terceiro banco em compartimento isolado, especial para transporte de guri
berrento.
- Guasca: Modelo popular de 1000 PV (Pingo-a-Vapor). Bom para quem é pelado de nascença ou como segundo carro da família. Quem tiver um Guasca e outro carro melhor, guarde o carro bom na garagem e deixe o Guasca de fora.
Vejamos os opcionais:
- Buzina em três padrões: holandesa, hereford e zebu.
- Estofamento em couro de vaca. Se quiser curtido, tem que encomendar.
- Fogo de chão opcional.
- Não tem macaco. Tem bugio.
- Três marchas prá frente, uma para trás e duas para a esquerda e duas para a direita, como no vanerão.
- Pára-choques em forma de guampa.
- Não tem portas. Modelos em duas ou quatro cancelas, 'Hatchê'.
- Rédea hidráulica opcional.
- TODOS OS MODELOS TÊM PORTA-CUIA NO CONSOLE E A ÁGUA PRO CHIMARRÃO!
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