quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ENSINA-ME A VIVER

Um dia pedi a DEUS instruções para viver na terra DEUS encostou a sua boca ao meu ouvido e disse:

Sê como o Sol! Levanta-te cedo e não te deites tarde!

Sê como a lua, brilha na obscuridade! Porém submete-te à luz principal!

Sê como os pássaros! Come, bebe, canta e vôa!

Sê como as flores! Enamoradas pelo sol, porém fiéis às suas raízes!

Sê obediente e fiel ao teu DEUS!

Mais do que os animais de estimação são aos seus donos!

Sê como a fruta! Bela por fora e saborosa por dentro!

Sê como o dia! Que chega e parte, sem querer dar nas VISTAS!

Sê como o oasis! Dá a tua água ao sedento!

Sê como a lanterna! Mesmo pequena emite luz própria!

Sê como a água! Boa e transparente!

Sê como o rio! Caminha e dá caminho!

E acima de tudo, sê como o céu, A MORADA DE DEUS!

Tu és o meu DEUS. Ensina-me a fazer a Tua vontade. Que o Teu bondoso espírito me guie pelo caminho reto. Salmo 143:10

Senhor: não permitas que me deixe ficar onde estou! Ajuda-me Senhor, a chegar onde Tu espera que eu chegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails